sexta-feira, 14 de março de 2008

A minha opinião sobre...

Eu não concordo com o que a vizinha fez porque, para além de estar a estragar o meio ambiente, estava a tirar, aos moradores, uma paisagem que sempre viram, uma árvore que consideravam um símbolo, que os fazia esquecer a cinza e que os fazia passear por uma calçada cheia de cores.
Em relação a meio ambiente, a vizinha estava a deixar passar a Natureza, não estava a desfrutar daquilo que tinha e que, provavelmente, é a melhor coisa que existe. Concordo com os moradores e com o espanto deles, pois ao contrário dela, eles orgulhavam-se por terem as flores a sujar-lhes a calçada, e essas sim, são as pessoas a quem podemos chamar "Amigos do ambiente". Eu digo isto porque, se pudesse, passava a maior parte do tempo a olhar para a Natureza, a desfrutar daquilo que tenho e que um dia poderei não ter. Por isso acho que é bom aproveitarmos a Natureza e não desperdiçarmos nada.


Texto de: Madalena Espada
Realizado para: um teste de Português

Sem comentários: