Finalmente comecei com as minhas “aulas” de fado. Lá faço aquilo que realmente gosto, canto com guitarristas e corrigem-me sempre que preciso. Tem sido uma mais valia para mim, e uma experiência muito agradável. Conheci mais gente como eu, que gosta imenso de fado e que anda a aprender tal como eu.
Com tudo não me tenho ficado só pela escola. No outro dia fui a um restaurante bem variado. Havia espectáculos líricos, festas, exposições, etc. todo o tipo de espectáculos.
No dia em que lá fui, numa das salas houve uma “espectáculo” de fado, onde podia participar que quisesse. Fui com os meus pais e com a minha prima que conhecia um dos guitarristas e que lhe pediu para me deixar cantar um fadinho. Cantou o Hélder Moutinho, e mais duas pessoas que desconheço e logo a seguir ao intervalo chamaram-me e eu lá fui. Cantei um fado, cantei outro, e quando me preparava para voltar para a mesa pediram-me que cantasse outro. Foi espectacular. Adorei a sensação.
Mas também não me fiquei por aqui, dia 31 de Maio vou ter duas eliminatórias, uma para a grande noite do fado e a outra para um concurso em Odivelas. Passar não é o mais importante, já conta para mim a possibilidade de poder participar.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Boa sorte ! como dizes o importante não é passar é participar e dar o melhor. O meu filho por exemplo toca Violino e no passado fim-de-semana também participou numa eliminatória de um concurso. Não passou à final mas não importa porque deu o melhor que tinha e tocou muito bem !
Tenho a certeza que te vai acontecer o mesmo. É bom a sensação dos aplausos, não é?
Enviar um comentário